domingo, 28 de novembro de 2010

Mais de 2000 obrigados!

Hoje foi um dia diferente. Em terras cariocas só se via e se falava da ocupação do Complexo do Alemão. Creio que muitas pessoas como eu, acharam estranho a falta de reação ofensiva dos traficantes, e com o coração apertado, acompanharam com muita emoção o trabalho dos policiais e militares.
Moro no Rio desde que nasci, mas moro longe do local, e mesmo assim, consegui me colocar no lugar dos moradores, e imaginar a felicidade destas muitas pessoas que lá moram!
Por isso, hoje gostaria de agradecer a cada ser iluminado que se expôs na retomada da Paz nesta localidade.
Foram mais de 2000 soldados e policiais que lavaram nossas almas, mostrando que é possivel, que existe uma luz no fim do túnel, e que não podemos perder a esperança de que o Bem sempre deve prevalecer ao mal!
Afinal de contas, o Rio de Janeiro precisa continuar a ser lindo!

2800 beijocas, Mene Doida

sábado, 27 de novembro de 2010

Paz!


É muito estranho ver os últimos acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro, principalmente quando moramos na cidade.

Desta vez as coisas tomaram uma proporção maior, o que dá mais medo...

Mas diferente das outras confusões causadas pela guerra entre polícia e tráfico, desta vez me peguei observando por um ângulo totalmente diferente. Imaginem o pavor das inúmeras pessoas de bem que estão no meio do campo de batalha, quantas mães e esposas desesperadas e angustiadas pela demora de seus entes queridos no regresso para casa? Quanta gente tolhida do direito de ir e vir, acuadas pelo medo dentro de suas comunidades... E o que dizer de tantos soldados que foram convocados para esta "guerra"??? Sabemos que é necessário mas nunca havia me deparado com este tipo de pensamento...

Uma cliente nossa tem um filho no exército, e nos contava, triste, de como se sente agora, de toda a sua aflição. Outra tem dois filhos envolvidos, cada qual em uma corporação da polícia...

Aí me pego olhando pro meu filho, e pensando em seu futuro...

Eu não quero isso para ele, não quero isso para mim!

Por isso, hoje vim deixar meu pedido de Paz, pois é algo que quase a totalidade da população deseja, e que os governantes tem a obrigação de nos dar!

E agradecer do fundo do coração a todos aqueles que estão expondo suas vidas por um ideal de um futuro sem violência, de uma cidade mais justa e tranquila!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

voltei!!!

Nossa, nem dá para acreditar no tempo que fiquei sem aparecer por aqui! A vida da gente é muito doida, e tem épocas em que o cansaço é tanto que bate um desânimo...

Enfim: tropecei, caí, levantei e sacodi a poeira! Muitas coisas cansativas e muitas coisas boas também! Com o tempo, vou colocar vocês à par de tudo!

Por hoje, basta o meu pedido de desculpas e a promessa de que agora, o Eme doido vai decolar, sempre com novidades, diversão, artesanato, cultura e informação!

Para os que nos acompanham, podem se preparar para a diversão! As doidas estão no ar novamente!!!!!

beijocas a todos!

Pesquisar este blog

Seguidores