quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bazar das Tias

Este ano resolvemos inovar! A loja está investindo em professoras, aulas, técnicas novas, e muito material para artesanato!



Por isso, criamos, eu e minha amiga Claudia, um Bazar das professoras, para que o público tenha acesso a novas peças, cores e texturas!


........................Claudia Lima e eu!...........................................................................


Todas as professoras da loja participaram: Claudia Lima, com peças em decoupage, pintura country e bauer, Rogéria Santos com seu biscuit incomparável, Cilene Costa com decoupage e fuxico, Clice com a pintura em tecido, Marcia e seus trabalhos divinos em patchcolagem, Eliane Malcher com decoupage em chinelo, metal e vidro, Teresa Sena com patchwork e decoupage e eu, com algumas pecinhas em EVA!


.......Fátima, gerente da loja, Eliane Malcher, Rogéria Santos, eu e Teresa Sena..........................



Começou hoje e já foi um dia de sucesso!

.................. uma pequena amostra das peças................................................................


Que este seja o primeiro de muitos!

Aos poucos, postarei as peças uma a uma, para que vocês possam ver cada uma delas com atenção e detalhes. Algumas poderemos até dar o passo a passo!

Beijocas a todas!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores