terça-feira, 4 de maio de 2010

Com vocês, a patchcolagem!

Se existe uma coisa que não sei ser é interesseira! Claro que me interesso por várias coisas, mas aquele mau hábito de tirar vantagem das pessoas não se encaixa em mim...

Por isso, no meu trabalho, tenho parceiras, pessoas que chegam para somar, ajudar e a quem sempre que posso estarei ajudando! A equipe de professoras é formada por pessoas iluminadas, a quem tenho muito apreço e carinho! Cada uma tem seu valor e seu espaço dentro de seu trabalho e em meu coração! Hoje vou contar um pouco sobre a "tia" mais nova, a estrela do momento! Se chama Márcia Bernardo, nossa professora de Patchcolagem!


A Márcia era nossa aluna em pintura, e um belo dia resolveu mostrar seus dotes artísticos na patchcolagem! Ela ARRASA! E é daquelas pessoas que tem uma estrela a guiar as mãos, pois tudo que faz, faz com extrema perfeição! E é tão simples, tão calma, que nos deixa as vezes pensando em como agimos errado em algumas coisas da vida...

Ela é de um bom humor fora de série, e por isso, cativa suas alunas, que entram no curso, e não querem mais sair! Tem fila de espera gente!

Ela tem todo o nosso carinho e a nossa admiração! Vejam uma pequena amostra de seu trabalho e talento!
Agora digam se ela realmente não merece os elogios...
beijocas,
Mene Doida



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores