sábado, 12 de junho de 2010

Cocada!!!

Gente, depois da festa do Drico, tenho uma novidade bombástica! Ele me convenceu a ter uma cachorrinha, a Cocada!


Acho que já comentei que moro em um apartamento, e assim, sempre fui contra ter bichos por aqui, mas como resistir aos pedidos de um filho??? E querem saber? Eu estou adorando! Claro que dá trabalho, ela é filhote, ainda tem que ser educada, mas é tão fofa, que estou apaixonada!


E não podia deixar de vir aqui contar a novidade para vocês, e claro, mostrar a Cocada também! Como só tenho um filho, estou me realizando nesta pequena bolinha peluda, enchendo-a de lacinhos e roupinhas cheias de babadinhos! Acho que era o pontapé que eu precisava para encarar de vez a máquina de costura... estou fazendo um vestidinho para ela, e logo postarei aqui, se der certo, é claro!


Então, conheçam a Cocada, minha filhota mais nova!!!!
beijocas, Mene Doida

2 comentários:

Unknown disse...

que liiiinda a Cocada!! Amei!!!

beijinhos
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com

PS: já viu o blog novo? O outro?!!
Agora são dois filhos!!! rsrs
http://avozdamoca.blogspot.com/

Patricia Oyole disse...

Oi Mari!
Estava lendo seu blog e quando vi vc falando da Cocada ja logo pensei em comida kkkkkkk Gravida é fogo neh??
Sabe que no primeiro trimestre da gravidez, eu tive a impressao de que era menino, durante um ultrassom. Aí fiz um teste de farmacia pra saber o sexo do bebe, porque na realidade so da pra saber a partir de 18 semanas, mas eu tava numa curiosidade mortal, e com 12 semanas deu que era menino (teste de farmacia neh rsrsrsrsr)e eu queria taaaanto uma menininha!!
Entao entre 12 e 20 semanas eu tava CRENTE que tava gravida dum menino, e pra te falar a verdade acostumei com a idéia: eu sou arteira e super agitada, entao nao seria má idéia um molequinho bem espoleta pra me deixar mais doidinha do que ja sou....
Com 20 semanas fiz o US oficial e lá estava a Chiara!!! A menina dos meus sonhos!
Maaaaasssss aí ficou aquela vontadezinha sabe....Eu ja havia imaginado o quarto do nene, (ainda bem que nao botei fé a ponto de pintar tudo de azul hahahahah)
Nao sei ao certo se terei mais filhos, esta é minha primeira gravidez e ja estou com 35 anos, mas quem sabe, quando a Chiara tiver uns 2 aninhos eu penso em tentar engravidar de novo, porque este menininho que eu criei na minha cabeça talvz um dia se realize neh??
Bjs pra voce, pro seu lindinho e pra sua nenezinha Cocada, que tem uma cara de arteira que so dela!
Pat.

Pesquisar este blog

Seguidores