quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Com vocês, Mel!

A minha mana Mene já apresentou a Cocada, essa amiga canina fofa que mora com ela e com o Drico!
E hoje resolvi apresentar oficialmente pra vocês a Mel, minha amiga canina da minha casa.
A Mel tem 5 anos, já é uma adulta, diferente da Cocada que ainda é quase um bebê...
Mas... apesar disso ela apronta muito.
Ela é muito teimosa. Apesar de saber que não pode certa coisa, que iremos ficar zangados... ela faz!
O sofá é o alvo predileto dela. Se bobearmos lá está ela no sofa!
Terrível!
Mas a gente daqui de casa ama essa moça malandra.
Aí, nessa foto, a Mel deitada no meu pé, dentro do carro a caminho do Rio de Janeiro . Olhem só o olhinho de vítima...
Mas essa minha amiguinha tem muitas manias.
Ela odeia água, por exemplo. Nem em chão molhado ela gosta de andar.
Outra mania: Olhem como ela dorme.
Sim! Ela está dormindo. Mas as patas de trás não relaxam. Elas ficam suspendendo o bumbum enquanto ela descansa. Hahahahah
Não é muito doida?

É uma artista!
Aqui embaixo vc vê ela fazendo o papel de leão da Metro Golden Mayer

Ela tem o nome de Mel, mas a gente está sempre inventando apelidos pra ela.
O Drico mesmo, quando esteve aqui com a Mene, uns tempos atrás, começou a chamá-la de Sra. Orebas (qual será o motivo, heim?)
Mas a gente sempre inventa outros nomes... Côa marrônica, Mel-leca, Mel Filomena...
Mas a gente ama essa doida!

MariBR Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores