segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais trabalhos para o Guilherme!



Já mostrei para vocês os quadros que fiz para o quartinho do Guilherme, um sobrinho para lá de especial que está chegando! E terminei o porta treco, com seus potinhos, feito nas mesmas cores e padrões, para combinar com os quadros e enfeitar seu quartinho, que, diga-se de passagem, está uma gracinha!


A mamãe do Guilherme é uma amiga muito querida, dessas que acompanham a gente pela vida inteira! Ela merece muito mais do que eu faço por ela, as vezes eu me sinto em dívida... enfim, ainda vou encontrar uma maneira de demonstrar a ela o tamanho de meu carinho!


Por enquanto, vou pegando as poucas horas que me sobram, e vou fazendo mimos para o pimpolho que está para chegar!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores