quarta-feira, 15 de maio de 2013

Colcha em andamento

Em workshop, usa-se bastante o termo W.I.P.  que vem de " Work In Progress" que, por sua vez, pode ser traduzido por "Trabalho em andamento".
Pois então, vim aqui pra mostrar um de meus WIP's... Uma colcha que iniciei antes de novembro do ano passado, um pouco antes de começar a embalar tudo para a mudança de endereço. E depois nos mudamos para o atual apartamento, e ainda os ajustes para serem feitos... Caixas para serem abertas e organizadas....Veio o Natal e depois o Reveillon e muitas caixas ainda fechadas. E só depois chegou a mesa da sala e depois as estantes... Enfim... Lá se vão 6 meses desde o inicio da colcha...Mas aos poucos ela vai aparecendo, vai surgindo, vai tomando forma.
Agora tenho que colocar as faixas de bordas para poder finalizar o trabalho...
Fiquei muito contente com o resultado até agora. Adoro azul e acho que ficou muito bem em minha cama. E vai ficar melhor ainda quando estiver tudo finalizado ...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores