terça-feira, 14 de maio de 2013

Porta manicure







Recentemente vi o modelo de uma pequena bolsinha com lugar pra alicate de unha e outras coisinhas ligadas ao ofício da manicure. Não sosseguei enquanto não fiz um... 
Cheguei em casa e fui correndo fazer testes...
Depois de uma bolsinha que não ficou do jeitinho que queria cheguei ao molde exato e fiz logo cinco!
Uma dei de presente pra uma amiga e antes que as outras "fossem passear"tirei esta foto correndo.
Acho bem útil!
O alicate de unhas fica bem protegido e separado da lixa, do esmalte, do palito...
Achei que ficou do tamanho ideal pra levarmos tudo ao salão, por exemplo... Ou ainda para uma viagem. Ocupa pouco espaço na bolsa e, de maneira compacta, consegue armazenar todo o material necessário.
Já fiz mais alguns deste porta kit de manicure, e as pessoas tem gostado bastante... Aliás, tenho que fazer mais alguns...
Tenho que ir escolher os tecidinhos...
Fui!


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores