terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Adoro trabalhar com tecidos, isso não é novidade.
E já disse também que tenho, no meu desktop, uma pasta chamada ‘Gavetão da Mari’ aonde vou colocando coisas que vou garimpando na net e que desejo realizar. Mas muita coisa vai ficando por lá, muuuuuita mesmo, Rs.
Mas de vez em quando vou lá, escolho a que mais tenho vontade de fazer e a ‘ gaveta’ diminui um pouco de tamanho...
Recentemente, encomendei apostilas de duas bolsinhas diferentes de uma amiga do Flick. Uma das minhas paixões são as bolsinhas...Mas, por uma complicação no envio dos e-mails, não recebia a informação da conta bancária. Justo agora que queria fazer logo o pagamento pra receber logo os moldes e logo colocar a mão na massa.
Ansiedade carnavalesca ...
Bom, o e-mail não chegava. Então resolvi fuçar no meu conhecido e amado gavetão. E eis que achei um ratinho encantador...
Um ratinho bolsinha!
Ôpa! Rapidamente tratei de escolher os tecidinhos e a minha querida máquina de costura começou a cantar...
E algum tempo depois, saiu de lá um fantástico ratinho azul!



Hoje fui almoçar fora, e lá foi o ratinho passear na minha bolsa.

Foi todo pimpão pois está recheado de moedinhas!
E fez sucesso, acreditam?

Fui pagar um café e ele foi elogiado!
Imaginem se eu não fiquei toda envaidecida...

Ficou realmente muito lindo o meu ratinho azul!

Agora vou fazer uma cor-de-rosa! Quem sabe não teremos a notícia de um relacionamento em breve...rs

MariBr Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores