terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Squares da solidariedade!

Estamos, eu e minha mana doida, participando de uma campanha criada por uma amiga do Rio Grande do Sul. Minha mana até já postou aqui a receita de um modelo de square. Assim, eles vão ser unidos, e formarem mantas para serem distribuídas nos asilos, para aquecer os idosos. Sabemos do calor que faz no momento, mas não podemos esperar o frio chegar!


Estou aqui para mostrar a minha pequena participação nesta campanha, e quem sabe, não fazer outras pessoas de bom coração aderirem! O mundo pode ser um lugar melhor!!! Depende da ajuda de cada um!!!


Quem quiser pode ajudar com cachecóis, xales, squares de 11X11cm, ou até mesmo com novelos de lã!


Mas quem não puder entrar nesta campanha, basta olhar a sua volta... sempre haverá uma pessoa necessitando de ajuda!


Beijos!! Mene

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores