domingo, 7 de fevereiro de 2010

A prova da minha doidice...










Quando falamos que somos doidas, estamos sendo absolutamente sinceras!





Bem, ao se aproximar o meu aniversário, meu filho escolheu o tema da festa (sim porque mesmo que só fique eu e ele em casa, todos os aniversários precisam de um tema!) e me disse quase em tom desafiador que eu teria que me vestir de Margie Simpson...





Aí, fiquei realmente doida! Eu não podia deixar isso passar barato! Pensei algum tempo e resolvi tentar fazer o cabelo dela em espuma! Fui inventando, até que cheguei ao resultado final! A cabeça do Bart foi mais fácil, até porque não é tão volumosa quanto a outra, e ainda coloquei os olhos, que deram uma graça à fantasia!





Mas a vida é feita destes momentos felizes e divertidos! E precisamos disso! Muita alegria em nossas vidas, risadas e bom humor! Nada vale mais do que ver quem você gosta feliz! Por isso, em seu próximo aniversário, enfeite sua casa, espalhe desenhos coloridos por seus filhos e sobrinhos, reúna seus amigos, coloque uma fantasia, uma música bem animada e celebre a felicidade de estar mais um ano neste mundo! Seja MUITO feliz!!!!








Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores