terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Porta controles


Porta controles
Upload feito originalmente por Mari BR
Há mais de dois anos que frenquento aulas de patch.
Quase toda semana, lá vou eu me divertir. Minha verdadeira terapia.
E quase sempre volto pra casa com algo novo.
Um novo projeto começado, tecidos importados, linhas diferenciadas.
Outras vezes, são etapas diferentes de um mesmo projeto: saio de casa com pedaços de tecidos e volto com eles já emendados, dando forma a uma bolsa, ou a uma manta, ou ainda um caminho de mesa.
De outros momentos regresso com bonecas! Muitas vezes nuas, as coitadas. Mas mesmo assim, eu toda orgulhosa, trato de colocá-las no s braços das minhas filhas assim como do meu marido: "-Segura, aí. Não tá linda?" (Risos)
E na semana seguinte, volto com elas vestidas e com rostos rosados. E logo ela passa pela apreciação do pessoal daqui....
E durante esse tempo, mostrei bolsinhas, maletas, porta lap-top, manta, bonecas, bolsas enormes ...
E nessa semana meu marido, na sala, vira-se e me pergunta: "-Você que faz tanta coisinha de pano, dava pra fazer alguma coisa pra colocar os controles remotos juntos?"
Quase falei que não faço 'coisas de pano'. Quase expliquei que faço patchwork e outras coisitas afins com TECIDO. Rs
Mas, logo deixei pra lá e fiquei pensando no novo projeto proposto
Pois bem.
Está pronto o porta controles remotos da minha sala!

Mas o melhor é que dá pra colocar outras coisas.
Material de costura, por exemplo!
Haahhahhahah.
Tenho que me internar. A conversa vira, mas o assunto é o mesmo: costura!

Viva!

MariBR DoidaH

Um comentário:

Dani disse...

adorei o blog,1ª vez que visito
tem o pap da bolsinha porta controle e afins?rsrs
bjs

Pesquisar este blog

Seguidores