quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pinturinhas...


Olá! Estou um pouco sumida mas há um motivo! O calor escaldante que faz no Rio de Janeiro!
Além disso, tenho a festa do meu filho todinha para aprontar... mas isso será assunto para postagens futuras, pois compartilharei com vocês o andamento dos enfeites!
Então, depois de um dia inteiro de trabalho nesta cidade, que mais parece uma sauna, chego em casa muito cansada, e acabo por não ter muito ânimo de fazer coisas novas...
Mas queria postar umas fotos de um projeto meu: como minha irmã Mari, a outra doida, é louca por tecido e patchwork, ela anda há vários meses me convencendo a adentrar neste mundo de tecidos. Confesso que só de pensar em ter que costurar um zíper, chego a tremer, e olha que ela já me deu algumas aulas! Mas então, resolvi que poderia misturar a costura com outra arte que eu muito gosto: pintura em tecido! Por isso, estou pintando uns quadradinhos que vou utilzar em pequenas bolsinhas... vamos ver o que vai sair deste casamento em breve!
Vejam alguns dos quadradinhos que já estão pintados!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores