segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pregadores de Cozinha


Estou com uma encomenda bem grande para fazer. São diversos pacotes de pregadores de cozinha. Acho eles bem úteis, pois não é sempre que podemos ficar passando os mantimentos para potes de plástico ou vidro. Aqui em casa, pelo menos, consumimos diversas variedades de massas e biscoitos. Já imaginou ter que colocar cada tipo em um pote? Por isso os pregadores são bem utilizados. E assim, enfeitados, dão um colorido especial à cozinha!





Aí resolvi mostrar para vocês alguns dos modelos que eu faço! Creio que em poucos dias estarei mostrando os novos modelos, mas estes são alguns do que eu já faço!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
sou de cotia, sp.
Realmente muito úteis estes pregadores.
Vc pode me enviar um e-mail com valores?
mraquellima@gmail.com

Pesquisar este blog

Seguidores