domingo, 7 de março de 2010

Delícias de retalhinhos

Vocês sabem o quanto coisinhas de costura me deixam feliz.
Tesouras em diversos tamanhos, cores e finalidades.
Aviamentos coloridos, lisos, estampados, largos ou finos são maravilhosos.
As mantas podem ser resinadas ou não. Podem ter diferentes espessuras pra diferentes utilidades.
Esse mundo fantástico possui uma infinita variedade de itens. Volta e meia, sou surpreendida por uma novidade. Ê delícia!
Bom, já deu pra reparar o quanto sou fanática ...
Mas volta e meia sobram algumas 'tirinhas' de tecidos, ao final de trabalhos de patch.
Evidentemente NADA vai pro lixo!
Tenho uma caixa com este tipo de sobra.
E semana passada resolvi construir um tapete pra minha cozinha:
Com uma toalha de banho velhinha, que já estava encostada, junto com diferentes e coloridos retalhos concluí o trabalho.
E o bacana é que agora olho pro tapete e lembro de onde os tecidos foram empregados.
Lá estão tecidos usados na bolsa que dei pra uma amiga, outros que usei na manta da Bia, e lá está o que usei no caminho de mesa da minha mãe.
Enfim, fiquei muito contente com o resultado. Mais ainda por trazer tanta lembrança bacana!

Beijos da Mari Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores