terça-feira, 9 de março de 2010

Meshwork

Tenho tipo pouco tempo pra postar.
E o engraçado é que no vai-e-vem diário, vários temas me vêem à cabeça.
Quero falar do cantinho aonde tenho minha máquina de costura; quero passar a receita de uma torta gostosa, fácil e rápida; quero falar de um projeto diferente...
Mas o tempo é curto. O canto da costura está muito bagunçado, a torta acabou rapidamente.
E post sem foto é muito sem graça, não é mesmo?
Então o processo de postagem no blog sempre se inicia com uma foto.
Mas aí , em outros momentos, penso em fotografar determinado objeto ou cena... Só que só então percebo que a máquina fotográfica está sem bateria...
Mas aposto um alfinete que não sou a única a passar por isto. Estou certa?
Mas, agora verifiquei: a bateria da máquina está carregada! E tenho um trabalho lindo pra mostrar pra vocês.
Minha mãe veio passar uns dias aqui em casa (SP). E nesses poucos dias por aqui, ela me acompanhou num workshop de MASHWORK maravilhoso. Olhem só :
http://www.armazemdopatch.com.br/oficinas_mar_2010.php


Aproveitem pra espiar os outros workshop que virão: São de endoidecer!




Bom, minha mãe foi embora hoje e acabei não fotografando o trabalho dela (pena).




Mas deixo o meu aqui pra vcs conferirem.


Então um recado pra ManaMeneDoida: faz uma foto do trabalho da nossa mãe e posta aqui... ok?




Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores