domingo, 21 de março de 2010

Será?????

Outro dia, via orkut, reencontrei uma amiga com a qual, há algum tempo não falava.
Ela deixou um scrap, avisando que a filhota dela, a Clarinha está pra comemorar o aniversário com os amigos do colégio. E a Fê, mãe da Clara, queria combinar comigo uma lembrancinha pra distribuir pelos amigos.
Repassei o meu celular pra ela, mas fiquei com uma idéia na cabeça.
Essa idéia veio de uma imagem que provavelmente foi retirada da net: a imagem de um polvo-bolsinha (lembro bem que era de croche)...

É lógico que não consegui encontrar a foto, mas acabei desenvolvendo um amiguinho polvo com a idéia do zíper como boca...

Ainda não encontrei com a Fê pessoalmente.
Ela virá aqui em casa depois de amanhã.
Assim ela conhece o meu apartamento e colocamos os fofocas em dia!
De qualquer maneira, o amiguinho já está pronto!
Está ansioso, como podemos ver na foto ( risos ).
Mas estou aqui imaginando outras opções...
E enquanto fio pensando em outras coisas bem bacanas que podem ser feitas, vou concluíndo outras encomendas pendentes.

Mas o polvo-amigo-bolsa já está mais calmo.
Já levei o amiguinho pra passear pelos outros cômodos do apartamento, e agora ele está aqui ao meu lado. Será meu companheirinho enquanto costuro. (Com tantos braços, será um ajudante e tanto)

Beijos grandes da Doida MariBR

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores