quinta-feira, 25 de março de 2010

a festa está chegando...

Queridos amigos!

Tenho estado ausente, eu sei, e na verdade, minha vontade é a de conseguir postar coisas novas a cada dia, mas a festa do meu pequeno filho está chegando e estou a todo vapor na produção dos itens para tal evento...

Hoje consegui terminar a confecção dos convites, e para tal contei com a ajuda da Fátima e da Eliane, duas das minhas companheiras de trabalho, que me auxiliaram e me ajudaram a terminar esta etapa!

Não resisto, e resolvi mostrar para vocês como ficaram!

Na verdade, ainda vão entrar os convites individuais, penduradinhos em cada caixa, nominais a seus respectivos donos...








O que acharam????Mandem suas opiniões!!!

E vou postar a outras coisas aos poucos, para irem vendo o andamento dos preparativos!
Beijos, Mene Doida




Um comentário:

http://ensinareaprender-madoca.blogspot.com/ disse...

Ficou lindo Mene!
Como sempre né? rsrsrsrsr
E original!
AMEI!
Beijos,
Madoca

Pesquisar este blog

Seguidores