sábado, 27 de março de 2010

Novos Imãs

Olá, mesmo na correria da preparação da festa do meu filho, acabei uma nova fornada de imãs, e resolvi vir aqui mostrá-los em primeira mão para vocês!

São dois de uma série de frutas e legumes que vão surgir! Vai ser uma verdadeira quitanda, mas por enquanto, só estes dois ficaram prontos! As idéias fervilham na minha cabeça, mas me falta tempo para por tudo em prática, sempre muitas coisas pra fazer,mas sempre que tenho um tempinho, me dedico a inventar!

Os imãs são peças bem simples e de muita aceitação. Quem não gosta de uma geladeira colorida e enfeitada?

Eu sou uma que amo demais deixar a porta da minha geladeira toda carregada destes pequenos enfeites que alegram e dão vida a minha cozinha!

Então com vocês...

Sras Beringelas e Srs Tomates!
Prontos para irem enfeitar geladeiras pelo Brasil!!!!
Beijocas, Mene Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores