sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amiga


Volta e meia vejo aqui na internet meninas , que como eu, adoram costura, e chegam a dar nome a sua maquina de costura.
Tenho minha maquina adorada, mas ela não tem nome ... :(
Mas , acreditem, converso muito com a minha máquina... E ao conversar, descobri que , extra-oficialmente havia dado um 'nome' pra ela.
Amiga.
É assim que a chamo.
Vou conversando e vamos batendo altos papos enquanto costuro, ou enquanto decido qual tecido escolho.
Mas outro dia minha Amiga acordou estranha...
Eu conversei com ela, pedi pra ela ter forças, mas ela se mostrou fraquinha...
Ponderei... Deve ser a mudança de tempo, ou alguma friagem na qual ela se expôs...
Mas tratei de chamar o 'médico' ideal pra esses males...
E logo recebemos ( eu a minha Amiga) a visita do tecnico...
Logo ele foi apertando uns parafusos e desapertando outros.
Com cuidado, ele 'deitou' a minha Amiga e foi diagnosticando, ajustando, limpando, testando...
Foi uma visita rápida, realmente uma visita de médico.
Mas tudo ficou certo.
O ponto perfeito!
Tensão da linha ideal!
E logo depois da saída do técnico, lá estava eu batendo altos papos com a Amiga



Aí, com as engrenagens a mostra, enquanto o técnico ia fazendo os ajustes necessários.


Beijos,
MariBR Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores