quinta-feira, 22 de julho de 2010

Postando


Meninas,
Eu nem me refiz da emoção com o post da minha Mene - com a nossa foto de alguns anos atrás- e ela já veio com mais notícias...
Rápida essa moça!
Eu nem sei como que ela consegue, pois ela trabalha o dia todo e chega em casa por volta das 19:30 pra cuidar da casa, do jantar, dos trabalhos do colégio do filho... Sim pois ela tem um filho maravilhoso do qual ela cuida muitíssimo bem.
E , depois dessa maratona de obrigações, ela ainda arranja tempo pra se dedicar aos trabalhos manuais.
E que trabalhos, heim?


Bom, na verdade vim aqui pra mostrar pra vcs uma necessaire que fiz ontem, na parte da manhã, pra uma pessoa especial: minha dentista Melissa.
Tinha uma consulta marcada pra ontem à tarde, então acordei pensando em fazer algo pra ela, que é uma pessoa meiga e doce.
Fiz com diferentes tecidos, num patchwork doido (tinha que ser, né?).
E apliquei um M de Melissa.

Olha só a parte de trás, também toda cheia de tecidos diferentes, em tons de rosa e lilás. Afinal, recentemente descobri que são as cores prediletas dela.



Espero que tenham gostado!
MariBR Doida

2 comentários:

Anônimo disse...

muito linda! eu também adoro estas cores! tenho certeza de que sua dentista vai amar este carinho!
Fernanda

emedoido disse...

Obrigada Fernanda, pela visita e pelos elogios!

Pesquisar este blog

Seguidores