terça-feira, 27 de julho de 2010

A Amizade...



Bom, preciso começar falando que estou desesperada de vontade de ver este Pooh simpático que minha irmã fez para mim... ela é a melhor irmã do mundo! Na verdade, queria ela mais pertinho, mas não podemos reclamar muito! Os tempos modernos facilitam muito a nossa vida! Acho que nos falamos pelo menos uns 5 dos 7 dias da semana, quando não todos, e isso ameniza a distância e a saudade! Mas as nossas vidas vão seguindo e cada uma vai trilhando seu caminho! Amigos vão ficando para trás, presos a vidas e compromissos distantes, em contrapartida, amigos novos vão surgindo em cursinhos feitos por nós, em trabalhos, mães dos amigos dos filhos...

E este ano eu tive a honra de ganhar uma amiga nova, que além de um coração enorme, é dona de um talento pra lá de especial! Nossa professora de biscuit, Rogéria Santos.E está sempre me presenteando! Na semana passada, recebi este lindo pote no dia do amigo! Fiquei toda boba por ter sido eu a escolhida para tal honra...
e hoje ela chegou com esta fofura de guirlanda, que em breve estará enfeitando a porta do meu quarto! Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, pois sei que vem do coração tamanha gentileza...


Rogéria, te desejo muitas felicidades e do fundo de meu coração, que a gente ainda dê muitas risadas juntas, por muitos e muitos anos!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores