quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais encomenda de um tal ursinho...

Ai que sacrifício, hahahaha.




Eis que me aparece um casal grávido querendo uma plaquinha de porta de maternidade do personagem mais lindo que existe. Aí fiz duas opções, como já mostrei por aqui. Mas, ao retornarem para escolher a placa, me confidenciaram que precisavam de uma decoração para a parede do quarto... e lá fui eu, fazer uma faixa com o Pooh e seus amigos, que ficarão de guarda para protegerem o pequeno que está para chegar...




Como é comprida, fica dificil de fotografar por inteiro, mas acho que dá pra entender do que se trata! Toda feita em EVA, pintada e envernizada!








obs:Ando bem atarefada para o bazar do dia das crianças que terá na loja... a segunda edição do bazar das tias, com peças das professoras... mas aí, só poderei mostrar mais pra frente...aguardem!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores