terça-feira, 13 de julho de 2010

O Ursinho Pooh...

Já que minha irmã postou ontem a foto do bordado que andou fazendo em minha homenagem, aqui estão as fotos da peça pronta!





Se vocês não sabem, eu sou louca de amores pelo Pooh! O quarto do meu filho, quando ele nasceu era todo decorado de Pooh, a roupa com a qual saiu da maternidade era do Pooh, tenho todos os personagens em pelúcia e diversos itens dele!


Aliás, semana que vem, dia 20, é o dia do amigo, e dia do Pooh, pois ele é considerado o embaixador da amizade! Pooh é o símbolo do afeto, do amor incondicional e da doação ao amigo sem exigir nem esperar nada em troca!


E de quebra, tive que fazer o sacrifício, kkkk, de aceitar uma encomenda de placa de porta deste simpático urso de blusa vermelha, e de imãs para dar de lembrancinha! A mamãe só verá na sexta-feira, mas vocês tem o privilégio de ver agora como ficaram as peças! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores