domingo, 18 de julho de 2010

Mene Doida

Olá, adorei a idéia de minha mana doida mais velha de separar os posts por cor. Eu sou a Mene, e terei meus textos em verde, minha cor preferida. Sou a caçula, moro no Rio de Janeiro, onde nasci e de onde só saí para passear. Tenho 37 anos, sou separada e tenho um filhote lindo, o Drico, meu grande amigo e companheiro. Agora temos uma cachorra, a Cocada, que completa a nossa família! Adoro artes, e trabalho numa loja que vende produtos e peças para artesanato, o que torna o comércio, coisa que não gosto, um pouco menos desgastante. Mas o que gostaria mesmo seria de viver das minhas artes...adoro procurar novidades da net, e tenho até que me policiar para não gastar o tempo que tenho livre todo por aqui. Pois é, trabalhar fora, e ter todo o serviço de casa para realizar a noite é dureza, e muitas mulheres sabem bem como é! Mas ainda consigo umas folguinhas pra pintar, costurar, bordar...
Queremos fazer deste blog um ponto de encontro bem animado e divertido, repartindo com vocês o nosso dia-a-dia! Culinária, artes, moldes, passo-a-passo, passeios, idéias e sempre muitas coisas boas!
Beijocas a todas!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores