terça-feira, 6 de julho de 2010

Costurando


Eu adoro tudo que se relaciona com artesanato. Mas, já falei inúmeras vezes, tenho uma predileção por tecidos, patchwork e afins!

Tenho uma encomenda pra preparar, mas tenho a dúvida em relação ao tamanho da peça. E como a cliente ainda não me retornou, resolvi me aventurar no mundo dos bonecos de tecido.
Já tinha feito duas moças de tecido e um alce, que minha filha deu o nome de Alceu.
Mas não tinha me aventurado mais...
Então, corri pra minha pasta de idéias e achei uma orelhuda fofa.
Tratei logo de escolher os tecidos e fui costurando.
O corpinho foi feito em algodão cru. E a roupinha toda em tons rosa. E rendinhas.
Pra arrematar, um laço de fita na cabeça.


Aí está a minha moça, toda comportada.

Ah. Ela tem um detalhe : Olhem só quanto charme , quando o vento bate e o vestido levanta um pouquinho....
Adorei fazer esta orelhuda tão fofa e charmosa !

MariBRDoida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores