segunda-feira, 5 de julho de 2010

Documentos em ordem!

Olá pessoal! Como vocês já sabem, agora eu tenho uma cadelinha em casa. Uma hora digo que é filha do Drico, portanto, minha neta, outras horas digo que é minha filha... O fato é que a Cocada chegou para alegrar as nossas vidas e é tratada, com as devidas proporções, como parte da família! E além de enfeitar, colocar laços, vestidos e blusinhas, temos a responsabilidade de cuidar dela de forma coerente e responsável! Quem tem animal, precisa resguardar a sua saúde, cuidando para que as vacinas fiquem sempre em dia, e levar ao veterinário para verificar a saúde do animal!

Para manter tudo em ordem o veterinário me recomendou deixar tudo catalogado em uma pasta: caderneta de vacinação, receitas de quando ficam doentes, anotações de episódios importantes... assim, caso um dia eu precise ir a uma clínica numa emergência, tudo que é relacionado ao animal está reunido num só lugar, e ficará mais fácil para quem atender a Cocada

Como a Cocada é perua, não poderia ser uma pasta qualquer... por isso, fiz estes apliques para sua pastinha cor de rosa, e fez o maior sucesso no trajeto até o veterinário...

Os bichos precisam de amor e cuidados, e creiam: eles nos dão muito mais em troca. Só quem tem cachorro sabe do que eu falo! É um amor sem limites que eles criam por nós! E não há nada que pague este sentimento!


Beijocas, Mene Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores