quinta-feira, 8 de julho de 2010

Modelos, tipos e tamanhos de bolsas



Adoro um desafio.Mais ainda se o desafio tem ligação com costura.

Pois bem, outro dia, vi numa revista uma bolsinha muito fofa.
Não tinha molde, nem mesmo a foto era grande. Aliás eu sequer salvei a foto.
Mas fiquei com a idéia da tal bolsa comigo.

E não sosseguei enquanto não separei os tecidos pra testá-la.

Fiz umas tres antes de ficar da maneira exata que imaginava.

Mas gostei tanto do resultado que acabei fazendo algumas.
Com diferentes tecido.

Uma ficou pra minha filha menor.

As bolsas têm um tamanho bacana, pois podem ser usadas para colocar a máquina fotográfica, por exemplo. Ou então para maquiagem.
Ou ainda para aqueles papeizinhos que insistem em se acumular em nossas bolsas ( na minha, pelo menos, rs ).

Mas elas não são bacanas?

Um modelo simples, sem 'firulas', mas que me chamou a atenção.
Adorei faze-las!

MariBRDoida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores