sábado, 24 de julho de 2010

Carregando a escova de dentes com classe!



Meninas,
Bom dia a todas!

Ontem tentei postar aqui os meus mais recentes trabalhinhos.
Mas como além dos trabalhos, tenho a casa, filhas em férias e janta pra preparar, acabei me enrolando - novidade nenhuma, kkk . Bom, e o post ficou pra hoje.
Então com vocês a mais recente novidade saída de minha amiga máquina de costura: um porta escova e pasta de dentes.
O tecido utilizado tanto na parte interna como na externa é 100% algodão.
As medidas : 13 cm de largura por 23 cm de altura
Neste apliquei o Snoopy em feltro totalmente à mão!
O fechamento superior é em velcro e o mais importante e diferencial deste trabalho: o tecido interno é emplastificado.
Espero que gostem. Pois eu amei!

Estou terminando outras surpresas.
Ainda hoje posto o restante das fotos!
Beijos da MariBR Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores