sábado, 17 de julho de 2010

Duas cores pra duas doidas

A proposta deste blog é mostrar o que duas manas doidas fazem no dia-a-dia em relação a seus respectivos artesanatos e não só.

E hoje, ao entrar na internet, fiquei revendo vários posts... Os meus e os da minha irmã.
E percebi que , apesar de ser este um 'blog doido' , tudo isso junto poderia confundir...
Post de uma, post de outra...Como saber quem estava postando?
E mais...
Acabamos não nos apresentando... (Eita, se nossa mãe sabe de tanta falta de educação ) Haahah
Então resolvi deixar todos os meus posts azuis, diferentes dos posts da Mene. Assim vamos diferenciando uma conversa da outra...
E pra tratar de mostrar como sou educadinha, resolvi fazer um pequeno resumo de quem sou...

Eu sou a MariBR, a irmã mais velha.
Em breve farei 44 anos.
Morei fora do Brasil entre 1992 e 1997 .
Atualmente moro em São Paulo, mas nasci no Rio de Janeiro.
Sou casada há 18 anos e tenho duas lindas meninas.
Adoro fuçar na internet tudo que se relaciona a artesanato.
Gosto das coisas coloridas, mas se me perguntarem a minha cor predileta, a resposta será AZUL. (Agora você já sabe o motivo por ter escolhido essa cor para os meus posts, né?)

Bom, se você tiver mais alguma dica pra nos ajudar a tornar este blog mais agradável, por favor, vamos adorar receber seu e-mail ou seu comentário.

Agora é esperar pela manifestação da EMEDOIDA mais nova!

MariBR Doida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores