sábado, 17 de julho de 2010

Os Quadros do Guilherme

Eu tenho uma amiga de adolescência, a Cristina, que foi mãe muito cedo. Seu filho hoje tem 17 anos e é meu afilhado. Este ano,levei ele para pular no bloco do carnaval comigo, e foi muito legal perceber que aquele menino que vi na barriga, vi seus primeiros momentos de vida, seus primeiros passos, as gracinhas, hoje é um homem! E eis que depois desse carnaval, e de me dar conta de que não é mais uma criança, sua mãe, minha amiga, descobriu que estava grávida!!! Eu fiquei logo empolgada para fazer o enxoval, e ao sabermos que seria mais um rapazinho, fechamos com o tema do fundo do mar e estou eu, entre as encomendas da loja, as tarefas da casa, os cuidados com o filho e a cachorra, arrumando tempo para aprontar o enxoval do Guilherme a tempo de o receber com toda a pompa e alegria!
Hoje venho mostrar a vocês os quadros que ficarão na parede de seu quartinho!

Ainda tenho muitas coisas a fazer para este enxoval, a maioria esperando acabamentos, mas está tudo sendo feito com o maior carinho e amor para este novo sobrinho que está para chegar!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores